(16) 99963-6036
quarta, 19 de março de 2025
Danos materiais

Pneu fura e carro colide em caminhão na Washington Luís

Sem controle, veículo chegou ainda a atingir o guardrail

19 Dez 2022 - 06h50Por Marcos Escrivani
Veículo envolvido no acidente teve danos materiais na parte frontal - Crédito: Maycon MaximinoVeículo envolvido no acidente teve danos materiais na parte frontal - Crédito: Maycon Maximino

Um acidente na noite deste domingo, 18, deixou dois veículos com danos materiais no km 233 (sentido interior/capital) da rodovia Washington Luís (SP-310) – alça de acesso ao Conjunto Residencial Maria Stella Fagá. Ninguém ficou ferido.

Segundo apurado, o pneu traseiro de um veículo furou e o motorista perdeu o controle e colidiu em um caminhão. Ato contínuo, desgovernado, o carro ainda bateu em um guardrail antes de se imobilizar.

Policiais rodoviários, um auto bomba do Corpo de Bombeiros e a unidade resgate da concessionária que administra deram suporte aos envolvidos no acidente.

Leia Também

Últimas Notícias