quarta, 24 de abril de 2024
Deu ruim

PMs localizam três armas em telhado de residência

Acusado de posse ilegal foi detido e encaminhado à CPJ; autuado em flagrante, acabou no centro de triagem

17 Jan 2022 - 07h43Por Redação
PMs localizam três armas em telhado de residência - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um possível furto terminou com um homem de 24 anos detido pela PM por volta das 23h10 deste domingo, 16, na rua Elias Landgraf, no Jardim Santa Angelina. Com o suspeito, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas de fabricação caseira.

A ocorrência policial teve início quando policiais militares foram acionados via Copom para atender um furto em andamento na rua Raul Rodrigues e no local apuraram junto à companheiros da corporação que guardavam o local, que no local havia sido furtado dinheiro e armas. Foram passadas as características de dois suspeitos pelo crime e um deles era um “velho” conhecido dos meios policiais.

Em diligências, o acusado de 24 anos foi abordado na Avenida Gildney Carreri e após revista nada foi localizado. Negou o crime, mas confessou ter armas de fabricação caseira. Na tentativa de enganar os PMs, passou o endereço da mãe que entregou onde o filho residia, na rua Elias Landgraf.

Em revista pela moradia, os policiais localizaram no telhado, as armas, oportunidade em que o acusado disse que era “para sua legítima defesa”. Eram duas caseiras e um revólver calibre 38.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à CPJ, autuado em flagrante por posse irregular de arma e posteriormente recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias