sexta, 29 de março de 2024
A casa caiu

PMs da Dejem prendem acusado de tráfico no Jacobucci

Em um terreno foi localizado entorpecentes; encaminhado à CPJ, foi autuado em flagrante

06 Jul 2022 - 12h59Por Redação
A droga que estava em poder com o acusado de tráfico - Crédito: Maycon MaximinoA droga que estava em poder com o acusado de tráfico - Crédito: Maycon Maximino

Um suspeito de 19 anos foi detido nesta quarta-feira, 6, acusado de tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu na rua Antenor Rodrigues de Camargo, na Vila Jacobucci.

PMs da Dejem realizavam patrulhamento que viram o acusado em atitude suspeita e instantes depois, dispensar algo. Na abordagem, os policiais constataram que 4 pinos com cocaína foram jogados no solo. Em revista, havia R$ 90 com o acusado.

Indagado, confessou o tráfico em um local conhecido como “ponto” no bairro e afirmou que tomou a decisão pois estaria desempregado. Paralelamente afirmou que em um terreno estaria o restante das drogas. Os policiais vasculharam o local e encontraram uma sacola com mais 43 pinos com cocaína, 24 pedras de crack e 52 porções de maconha, além de 800 pinos vazios. Encaminhado à CPJ foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem. A droga foi apreendida.

Leia Também

Últimas Notícias