sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

PM realiza três apreensões de drogas durante a madrugada

20 Ago 2011 - 11h19

A Polícia Militar retirou das ruas mais drogas na madrugada deste sábado (20). As três apreensões foram realizadas pelas equipes do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP).

A primeira aconteceu 0h05 na rua Júlio Prestes de Albuquerque esquina com a Rubens Pascoal, Vila Jacobucci. Os policiais foram até um terreno checar uma denúncia anônima e acabaram encontrando 15 pedras de crack. Um adolescente de 16 anos, suspeito de ser o dono do entorpecente foi apreendido e encaminhado ao NAI. A droga foi apreendida no plantão policial.

Já por volta das 2h, na rua Orlando Perez, Arnon de Mello, os PMs apreenderam em uma casa 20 pedras de crack, maconha, celulares e dinheiro. R.C.S., de 19 anos, tentou fugir pelos fundos, mas foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Após denúncia anônima via Centro de Operações da Polícia Militar, PMs apreenderam 56 “pinos” de cocaína na rua Aparecida Basílio da Costa Silva, no local conhecido como escadaria do Jardim Gonzaga.

A droga foi jogada pelo estudante C.C.S., de 18 anos, que correu ao ver os policiais vindo em sua direção. Um cerco foi montado na região e o acusado acabou sendo encontrado. Ele foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante. Outro jovem de 19 anos que acompanhava o suspeito também foi detido, mas liberado após prestar esclarecimentos.

Leia Também

Últimas Notícias