sexta, 29 de março de 2024
Polícia

PM prende trio após arrastão no Centro da cidade, veja vídeo

08 Jul 2010 - 09h56Por Redação São Carlos Agora

Três homens foram presos pela Polícia Militar no começo da noite desta quarta-feira (7). Eles haviam feito um “arrastão” na região central e roubaram dois casais. O trio foi encaminhado ao Centro de Triagem.

O primeiro roubo aconteceu na Praça defronte a Catedral. Um casal de adolescentes estava conversando, quando foi cercado pelo trio. Mediante ameaças, os bandidos roubaram o boné do garoto.

Logo em seguida os marginais renderam outro casal e levaram uma blusa e uma pequena quantia em dinheiro. Em seguida, os bandidos fugiram em direção da baixada do mercado.

Uma das vítimas pediu socorro para a viatura do tenente Cruz, que estava nas proximidades. O oficial irradiou o roubo para os colegas e informou as características dos indivíduos.

Na esquina da Avenida Comendador Alfredo Maffei com a Rua Nove de Julho, a Força Tática comandada pelo cabo Ivair conseguiu localizar e prender o trio. Foram presos: Enes Dias, 22 anos, Lucas Henrique Souza dos Santos, 19, e Diego Max Conceição Gomes, de 23 anos.

Todos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias