sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

PM prende três homens acusados de roubar joalheria na Redenção

03 Ago 2011 - 08h58

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (2) após assaltarem uma joalheria no bairro Redenção.

De acordo com a vítima, o comerciante E.L.T de 45 anos, ele estava no estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens, sendo um armado de revólver. Este jogou uma mochila preta na mão do comerciante pedindo que ele colocasse todas as jóias dentro.

O comerciante negou o pedido e o bandido armado quebrou com a mão uma vitrine interna da loja roubando quatro correntes e em seguida fugiu do local junto com o comparsa. O filho do comerciante que estava chegando no mesmo instante, viu os infratores fugirem em um veículo Gol na cor bege conduzido por outro rapaz.

Por sorte, os bandidos esqueceram dentro da joalheria uma mochila onde em seu interior havia um cartão com identificação.

Ao apresentar a ocorrência no 2º Distrito Policial, os policiais depararam-se com o rapaz que seria este do documento. Ele havia chegado no DP com uma motocicleta para se queixar do roubo de uma mochila. Neste momento os policiais verificaram que em seu bolso havia uma chave de um veículo Volkswagen, assim deixando os mesmos desconfiados.

Ao ser questionado, o rapaz informou que a chave era de seu veículo Gol que estava parado fazia algum tempo em uma rua do bairro cidade Aracy. Enquanto isso, outros policiais foram até o local e verificaram que o carro estava com o motor quente.

Ao ser questionado mais uma vez, o suspeito assumiu o crime e ainda entregou seus comparsas. Ele também assumiu ter participado de um roubo em um posto de combustível no dia 29 de julho.

O repositor S.R.C de 29 anos, o pintor C.P.S de 24 anos e o jardineiro R.R.S de 25 anos foram detidos pela policia e após serem reconhecidos pelas vítimas receberam voz de prisão, onde posteriormente foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Os produtos de roubo e a arma usada para praticar o crime não foram localizados. O veículo Gol e uma motocicleta foram apreendidos e recolhidos ao Pátio Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias