terça, 16 de abril de 2024
Polícia

PM prende quadrilha que assaltou residência no Jardim Cardinalli

30 Jan 2018 - 08h29

A Polícia Militar deteve na noite desta segunda-feira (29) três adolescentes que durante a manhã haviam assaltado uma residência rua Francisco Zavaglia, no Jardim Cardinalli. Eles renderam uma adolescente de 16 anos que dormia na casa.

Saiba mais

Adolescente é feita refém por bandidos encapuzados em assalto a residência no Cardinalli

Via Centro de Operações (COPOM), policiais militares ficaram sabendo que os autores estavam na rua Nações Unidas, no Jardim Gonzaga. Várias equipes foram para o local e os indivíduos que estavam em um Ford Ka tentaram se evadir entrando em uma casa.

A residência foi cercada e no imóvel os PMs encontraram parte dos objetos roubados, como joias, relógios e bebidas diversas. No local estavam um adolescente de 15 anos, outros dois de 17 e o jovem L.K.S., de 18 anos.

Um ômega que também estava em posse dos criminosos também foi apreendido. O dono disse que teve o carro roubado ao dar carona para dois jovens. Ele reconheceu um dos detidos como o autor do roubo.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial. Os adolescentes foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) e o rapaz de 18 anos recolhido ao Centro de Triagem. 

 

Leia Também

Últimas Notícias