quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

PM prende ladrão de carro no Cruzeiro do Sul

17 Jan 2011 - 08h38

A Polícia Militar recuperou na noite deste domingo (16) o Gol 1000, branco, 1995, placas CAO-7438 de São Carlos, que havia sido furtado na rua Dona Alexandrina, no Centro. Um ajudante de 23 anos foi preso em flagrante.

O furto aconteceu às 19h50. Policiais militares faziam rondas pela região do CDHU da Vila Isabel quando avistaram o veículo ocupado por dois homens e uma mulher. Eles estavam em atitude suspeita e ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga em direção ao Jardim Cruzeiro do Sul.

O carro foi abordado no cruzamento das ruas Francisco Marigo e Paraná. Um homem que estava no banco do passageiro conseguiu fugir.

O ajudante Leandro de Souza Pires , de 23 anos, estava dirigindo o carro e acabou preso em flagrante. No banco traseiro estava RA, de 35 anos.

O rapaz negou o furto e disse que apenas pegou uma carona. No contado do veículo havia uma chave mixa. O casal disse que estava indo em direção do Jardim Gonzaga comprar drogas.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde já aguardava o proprietário do veículo que constatou que os ladrões haviam furtado o estepe, toca-cds e o tampão traseiro com dois auto-falantes.

Leandro foi autuado em flagrante por furto e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem. A mulher foi liberada.

Leia Também

Últimas Notícias