Menu
quinta, 04 de junho de 2020
Polícia

PM prende jovem acusado de matar o padrasto no Jardim Botafogo

22 Mai 2020 - 10h53Por Redação São Carlos Agora
Acusado foi conduzido até a DIG - Crédito: Maycon MaximinoAcusado foi conduzido até a DIG - Crédito: Maycon Maximino

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (22) o acusado de matar o jovem Lucas Araujo dos Santos, de 25 anos, durante a madrugada, no Jardim Botafogo. Manrique de Jesus Pereira, 19, conhecido como Anderson, era enteado da vítima.

Segundo informações obtidas pelo SCA, Manrique alega que por volta da meia-noite, estava na casa na rua João Cozza, junto com Lucas fazendo uso de bebida alcoólica, quando Lucas teria começado a agredir a sua mãe.

Manrique então se apoderou de uma faca ao ver a mãe apanhando e partiu para cima do padrasto, desferindo vários golpes contra ele. Em seguida fugiu do local.

Ao ser detido pela PM, Manrique alega que veio da Bahia há cerca de 7 meses e que as brigas entre a mãe e Lucas eram constantes e ela a ameaçava de morte.

Policiais militares encontraram o acusado na casa da namorada, vizinha de onde ocorreu o crime. Ele confessou o assassinato.

Manrique não conta com passagens pela Polícia. Ele foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e recolhido ao Centro de Triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias