terça, 23 de abril de 2024
Polícia

PM prende homem por tráfico de drogas no Jacobucci

07 Nov 2019 - 23h35Por Redação São Carlos Agora
PM prende homem por tráfico de drogas no Jacobucci - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora

Um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (7) por tráfico de drogas, na Vila Jacobucci.

De acordo com apurado, a PM, por volta das 21h20, fazia ronda pelo bairro quando, na rua Pastor Bento com a Júlio Prestes de Albuquerque, visualizaram um casal em atitude suspeita.

Notando a presença da Polícia, uma mulher tomou rumo para um lado e um homem para o outro. Na sequência ambos correram para o interior de uma residência.

Os soldados Trindade e Frisene adentraram na residência e encontraram 16 invólucros de maconha, quatro estavam em uma caixinha de sapato, que se encontrava na cozinha da casa.

N. A. assumiu ser o proprietário da droga. Os policiais constaram que o mesmo tem passagens por tráfico de drogas

Os PMs apresentaram o indivíduo ao delegado de plantão Marco Aurélio Gonçalves Costa, que tomou as providências, ele ficou à disposição da Justiça. A mulher e as crianças foram conduzidas no apoio da Guarda Municipal e foram dispensadas posteriormente.

Leia Também

Últimas Notícias