terça, 23 de abril de 2024
Polícia

PM prende homem com 411 pinos de cocaína no Cidade Aracy

29 Jul 2019 - 20h36Por Redação São Carlos Agora
PM prende homem com 411 pinos de cocaína no Cidade Aracy - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta segunda-feira por tráfico de droga (29) na rua Jayme Bruni, no Cidade Aracy. A Polícia Militar apreendeu 411 pinos de cocaína.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 17h30 a Polícia realizava patrulhamento pela Estrada Vicinal Manoel Nunes quando avistaram um veículo Fox de cor prata trafegando no sentido oposto. O condutor ao avistar a viatura da PM apresentou nervosismo.

Os policiais fizeram o retorno, deram sinal de parada, com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor tentou evadir-se. Mas com auxílio de outra viatura da Força Tática, a PM fez o cerco e abordou o veículo na rua Jayme Bruno, no Antenor Garcia.

O condutor do veículo foi identificado e a Polícia fez revista pessoal, porém nada foi localizado. Mas a PM fez vistoria no interior do veículo, um policial localizou sob o banco do passageiro uma sacola de tecido na cor vermelha com duas sacolas de plástico de cor azul contendo 411 pinos de cocaína e, na porta do motorista, no console, a quantia de R$ 100 reais e um aparelho de telefone celular e um chip.

Questionado a respeito das drogas, o homem disse que foi buscar droga em uma mata, próximo ao bairro Eduardo Abdelnour, e que iria vender no bairro Antenor Garcia. A PM descobriu que o veículo que ele estava conduzindo pertencia a um terceiro.

No interior do veículo a PM encontrou o RG do proprietário do carro. Os policiais foram até o endereço da residência do dono do veículo, localizada na Rua Maria Eugênia Fabiano, no Antenor Garcia, onde foram atendidos pela esposa. Ela disse que o mesmo tinha fugido e se apresentaria com um advogado.

O motorista do veículo foi apresentado ao Plantão Policial e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes, não sendo arbitrada fiança criminal, e na sequência foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. O carro foi preso enviado ao pátio municipal.

Leia Também

Últimas Notícias