terça, 23 de abril de 2024
Polícia

PM prende dupla que atirou em comerciante durante assalto no Bandeirantes

11 Set 2014 - 09h40
Foto Luciano Lopes - Foto Luciano Lopes -

Policiais militares prenderam na madrugada desta quinta-feira (11), dois homens que participaram de um assalto na noite da última sexta-feira (5), em que um comerciante de 36 anos foi baleado ao defender a esposa. O crime ocorreu defronte a loja das vítimas, na rua Miguel Petroni, Jardim Bandeirantes.

Os policiais receberam uma denúncia sobre os autores do crime e em diligências abordaram vários suspeitos e entre eles estava R.F.J.F., de 29 anos, que confessou a sua participação no crime e delatou os comparsas.

Ele informou que C.D.S.A., de 23 anos, vulgo “Zé Galinha” seria o responsável por dar o “cavalo” (fuga) e para isso utilizou um Passat preto.

Os PMs foram até a sua residência no São Carlos VIII e o encontraram no portão de casa. Ao perceber a aproximação das viaturas o suspeito correu, mas foi alcançado e seus familiares tentaram evitar sua prisão, por isso os policiais necessitaram utilizar força moderada para conter a situação.

Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial e diante das confissões e provas, o delegado Marco Aurélio determinou a prisão temporária de ambos.

O terceiro envolvido, conhecido como "Leo", segue foragido.

Leia Também

Últimas Notícias