quinta, 28 de março de 2024
Polícia

PM prende dupla e recupera o dinheiro em roupas furtadas de loja no Centro

22 Ago 2014 - 15h33
Ladrões usaram uma pedra para estourar a vidraça. - Ladrões usaram uma pedra para estourar a vidraça. -

A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira (22) as dezenas de peças de roupas que foram furtadas de uma loja durante a madrugada na rua XV de Novembro, no Centro. Os produtos estavam em um apartamento no CDHU da Vila Isabel.

Após denúncia os policiais foram até o condomínio 4 e em um apartamento foram recebidos por R.L.C., de 26 anos que tentou impedir a entrada das equipes.

Neste instante chegou ao condomínio o Gol branco que foi usado no furto. No volante estava C.D.F., de 27 anos que também teria participado do furto. O carro pertence ao morador do apartamento.

Além das peças de roupas avaliadas em cinquenta mil os policiais apreenderam no imóvel câmeras fotográficas e televisores que também são furtados de lojas de São Carlos.

A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O delegado Gilberto de Aquino deve pedir a prisão temporária de L.H.C de 24 anos, que segundo ele também foi um dos autores do furto e está foragido. O quarto envolvido ainda não foi localizado.

Leia Também

Últimas Notícias