terça, 23 de abril de 2024
Polícia

PM prende bando após assalto na Vila Prado

01 Nov 2011 - 08h48
Prinholato e Fregolente: responsáveis pela prisão do bando. - Prinholato e Fregolente: responsáveis pela prisão do bando. -

A Policia Militar de São Carlos prendeu por volta das 21h40 desta segunda-feira (31) uma quadrilha que assaltou um bar na rua Desembargador Julio de Faria, na Vila Prado. Um homem de 25 anos e três adolescentes foram presos em flagrante.

Os policias Prinholato e Fregolente faziam o patrulhamento de rotina no cruzamento das ruas Dona Ana Prado com a Travessa 7 quando avistaram quatro indivíduos correndo e adentrando em um veículo Fiat Uno na cor verde e se evadindo sentido SENAI.

Após perseguição policial, o veículo e os suspeitos acabaram sendo detidos na rua Santa Cruz. Antes de ocorrer a abordagem, os indivíduos dispensaram duas aramas de fogo, sendo uma pistola semi automática e um revólver Taurus Calibre 38 com cinco munições intactas.

Ao fazer a abordagem, os policias se depararam com o condutor B.S.A.F. de 25 anos em companhia de mais três adolescentes sendo um de 16 e outros dois de 17 anos. Dentro do veículo, os policias encontraram vários objetos como cheques, documentos, celulares, relógios, dinheiro, perfumes e cartões de crédito, onde os policiais foram informados que houve uma ocorrência de roubo na Vila Prado.

Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada ao Plantão Policial onde foram  reconhecidos pelas vítimas. O quarteto recebeu voz de prisão sendo que o maior B. foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos e os adolescentes encaminhados ao NAI.

Os objetos apreendidos foram devolvidos às vítimas. O comerciante S.P. de 52 anos levou uma coronhada durante o assalto. Ele passou por exame no IML.

O veículo utilizado na pratica de delito foi apreendido pela polícia.

http://www.youtube.com/watch?v=oIKHWZWP62Y

Leia Também

Últimas Notícias