quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

PM prende bandidos acusados de vários crimes em São Carlos

08 Out 2014 - 01h15

Três jovens e um garotode 12 anos anos foram detidos nesta noite de terça-feira (7), acusados de praticar vários crimes em São Carlos.

Policiais Militares em patrulhamento avistaram um Gol marrom, placas de Ribeirão Bonito, que havia sido furtado hoje na Rua João Tonissi, Santa Felícia, e fizeram um acompanhamento, conseguindo abordá-lo na Avenida Bruno Rugiero, com quatro indivíduos dentro.

Os suspeitos confessaram o furto, um roubo em um depósito de bebidas que haviam acabado de praticar e ainda outro roubo a uma padaria, também na data de hoje.

Na casa de um deles, na Rua Giudinei Carreri, Santa Angelina, foram localizadas algumas garrafas de bebidas e uma arma calibre 22, utilizada nos roubos.

Na casa de outro, na Rua Waldomiro Santana de Oliveira, no mesmo bairro, foram achados uma bicicleta de origem duvidosa e dinheiro dos roubos.

No bairro Santa Felícia, na Rua Sebastião de Moraes, na casa do terceiro bandido, foram encontradas algumas ferramentas, retiradas de dentro do carro furtado, cujo proprietário trabalha como pedreiro.

Os acusados J.L.S., 18 anos, A.M.S., 19 anos, D.N., 22 anos, e o menor de 12 anos, foram reconhecidos por uma das vítimas e encaminhados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias