sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

PM prende acusado de furtar comércio no Maria Stella Faga

21 Nov 2019 - 22h54Por Redação São Carlos Agora
PM prende acusado de furtar comércio no Maria Stella Faga - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (21) um homem acusado de furtar um comércio,  nesta quarta-feira (21), localizado na Avenida João de Lourenço, no bairro Maria Stella Faga.

De acordo com apurado, a PM estava em patrulhamento pela região dos bairros Maria Stella Fagá e Jardim Tangará quando foi solicitada por um conhecido do proprietário do estabelecimento que disse, sob anonimato, que morava próximo do autor do furto.

Policiais foram até o estabelecimento conversar com o proprietário, que confirmou que o suspeito era o mesmo indivíduo, identificado como F. H. C.,  vulgo Pintado, de 37 anos.

Em seguida, a PM iniciou uma diligência e foi até uma residência do pai do suspeito, localizada na rua Ilton Resitano, no Jardim Tangará. O irmão do acusado autorizou os policiais entrarem da residência.

No interior da casa, os policiais interrogaram o indivíduo a respeito do crime ele negou.

Na sequência, a polícia fez vistoria no quarto e localizou, dentro de uma gaveta produtos de furtos com etiqueta, como bonés, óculos, bermuda. A PM questionou novamente o acusado. Ele disse que havia comprado os itens recentemente no comercio local.

Em averiguação, os policiais encontraram ainda no interior do quarto uma chave de grifo, ferramente que os policiais acreditam que foi usada para arrombamento do comércio. Também foi encontrado um ponteiro, ferramenta similar uma talhadeira grande.

A PM deteve  o acusado e o conduziu até o Plantão Policial. A vítima, posteriormente, reconheceu os produtos.

A Polícia fez um levantamento e informou que o acusado já possui registros criminais.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias