quinta, 28 de março de 2024
Polícia

PM localiza munições furtadas do Exército em Pirassununga

03 Jul 2012 - 09h31Por Informações Osni Martins

Policias Militares de Porto Ferreira, em operação conjunta com militares do 13º RCMec da cidade de Pirassununga intensificaram o patrulhamento pelo Bairro Jardim Anésia 2 bem como adjacências, afim de localizar possível material bélico o qual havia sido furtado em data anterior no referido quartel na cidade de Pirassununga. Sendo que foram levantadas algumas informações que este material encontrava-se em Porto Ferreira.

A Equipe de Policias da ROCAM: SD PM PONTES - SD PM ELITON juntamente com os Policias do Rádio Patrulhamento: SD PM HENRIQUE - SD PM BIBIANO, obtiveram informações que os referidos materiais bélicos estariam abandonados por uma mata localizada nas proximidades do bairro Águas Claras.

Os Policias da ROCAM entraram em uma trilha na mata fechada onde vieram a localizar um cobertor de cor bege onde cobria diversas caixas de munições bem como demais objetos bélicos identificados como sendo do Exército Brasileiro devido as inscrições contidas nas caixas.

De imediato o material foi entregue a um Oficial do Exercito que comandava as tropas de apoio em Porto Ferreira, onde apreendeu e encaminhos tais materiais para a Unidade do Exercito em Pirassununga para conferência e demais providências administrativas.

Leia Também

Últimas Notícias