sexta, 29 de março de 2024
Polícia

PM localiza carro usado por homem que deixou adolescente morta no Hospital Escola

11 Out 2012 - 11h20

A Policia Militar localizou na manhã desta quinta-feira (11) o veículo Fiesta, prata, com placas CMQ-0537 de São Carlos, que foi usado por um homem para deixar a adolescente Francielle Cristina Correa, 15, no Hospital Escola. A menina estava morta.

O carro estava abandonado em um condomínio na rua Nahym Cury, no São Carlos 8. A PM verificou que o veículo estava com a documentação vencida. A adolescente morava no mesmo bairro.

Durante a madrugada, um homem conduzindo este veículo teria ido até o hospital, onde deixou a adolescente Francielle aparentemente desmaiada. O homem parecia estar bastante agitado.

Testemunhas ajudaram o homem a colocar  a garota em uma cadeira de rodas e rapidamente a levaram para a sala de emergência, onde foi constatado o óbito.

Achando que o desconhecido fosse estacionar o carro em local adequado, as testemunhas verificaram que o mesmo havia se evadido do local, porém populares anotaram as placas do carro.

A PM foi acionada e se dirigiu até o endereço que constava no registro do carro, na rua Domingos Juliano, no Jardim Munique, onde foram atendidos por uma senhora que informou que o Fiesta estava sendo usado pelo seu filho que ela não vê há tempos e não mora mais na casa.

O veículo foi apreendido por policiais militares. Investigadores da DIG e do 1º DP estão acompanhando o caso e procuram pelo dono do veículo.

Leia Também

Últimas Notícias