terça, 19 de março de 2024
Polícia

PM, GM e Departamento de Fiscalização realizam operação especial

27 Nov 2021 - 14h43
PM, GM e Departamento de Fiscalização realizam operação especial -

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite de sexta-feira (26) e madrugada de sábado (27) a operação “Moralização" nos bairros Cidade Aracy, Antenor Garcia, Jardim Tangará, Santa Felícia e região do Quinta dos Buritis.

As equipes envolvidas realizaram a operação com o objetivo de coibir a perturbação de sossego, funcionamento irregular e fora do horário permitido do comércio, além de evitar pancadões e bailes funks nas vias públicas desses bairros.

A operação foi realizada devido as reclamações de barulho e perturbação de sossego nas vias públicas nesses locais.
Nesta operação, 30 pessoas foram abordadas e revistadas, 17 estabelecimentos foram vistoriados e dois locais notificados por irregularidades administrativas.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, disse que as operações nas áreas de posturas foram retomadas para atender as denúncias de perturbação em locais onde ocorreram crimes, com o objetivo de manter a segurança, moralidade e ordem pública, além de verificar as exigências do Plano São Paulo.

Gardini informou que as operações terão continuidade neste fim de semana e no próximo também. As equipes da Polícia Militar, através da Atividade Delegada, da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização, em regime de hora extra, estarão realizando esses trabalhos específicos para que o policiamento normal  de segurança não seja alterado. 

Leia Também

Últimas Notícias