sexta, 29 de março de 2024
Polícia

PM frustra ação de ladrões de residência no Cidade Jardim

11 Jul 2013 - 14h02

Dois jovens e um adolescente de 16 anos foram presos pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (11) no bairro Cidade Jardim. Eles foram surpreendidos tentando furtar uma residência.

De acordo com a polícia, eles tentaram arrombar uma casa na rua José Duarte de Souza, Paulistano, mas como não conseguiram foram até um residência na Alameda dos Crisântemos. Lá arrombaram o miolo da fechadura do portão e a porta dos fundos do imóvel.

Um vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar. Em poucos instantes o quarteirão estava cercado pelos militares.

Ao perceberem que estavam cercados, os bandidos fugiram pelos telhados das casas. Eles foram presos nas imediações.

Os criminosos reviraram vários cômodos da casa em busca de objetos de valor. Eles já haviam separados televisores, aparelho de som e monitores que pretendiam levar, porém a ação rápida da PM frustrou a ação do trio. Um gol usado pelos acusados foi apreendido do lado de foram do imóvel.

Os irmãos Andre Aparecido Morato Lopes, de 23 anos e Caique Robertos Lopes, de 19 anos, além do menor de 16 anos, foram encaminhados ao 3º Distrito Policial. Os irmãos serão encaminhados ao Centro de Triagem e o adolescente ao NAI.

Leia Também

Últimas Notícias