quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

PM flagra motocicleta com placa adulterada e chassi raspado

Condutor foi abordado após frear bruscamente perto de uma viatura.

26 Jan 2021 - 06h55Por Redação São Carlos Agora
Moto com sinais de adulteração foi apreendida - Crédito: Colaborador SCAMoto com sinais de adulteração foi apreendida - Crédito: Colaborador SCA

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (25), no bairro Jardim Botafogo. Um homem que conduzia o veículo foi detido.

Policiais da Ronda Escolar foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de desinteligência na avenida José Pereira Lopes. No local não encontraram nenhuma briga, porém um motociclista freou bruscamente perto da viatura e acabou sendo abordado pelos PMs.

Em vistoria na moto os policiais descobriram que a placa de Piracicaba estava adulterada com fita isolante e na verdade pertencia a outra moto de Santa Bárbada D´Oeste. O chassi também estava suprimido.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial,onde a moto foi apreendida e vai passar por perícia. Já o condutor, que é conhecido nos meios policiais por ter sido preso por tráfico de drogas, foi ouvido e liberado.

Leia Também

Últimas Notícias