quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

PM flagra dupla furtando residência no Jd. Cruzeiro do Sul

16 Jan 2021 - 08h06Por Redação São Carlos Agora
Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Plantão Policial - Crédito: arquivo SCAOcorrência foi registrada pela Polícia Militar no Plantão Policial - Crédito: arquivo SCA

Dois ladrões foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (16) após serem flagrados dentro de uma residência, no Jardim Cruzeiro do Sul.

Os PMs Neto e Ribeiro estavam em patrulhamento pela região quando foram acionados via Centro de Operações (COPOM) para atendimento de ocorrência de furto na rua Nações Unidas.

Chegando no local os PMs encontraram o vizinho que permitiu a entrada e da casa ao lado os policiais visualizaram um individuo com um mochila.

O dono do imóvel chegou logo depois e abriu a residência, onde os militares encontraram os dois bandidos com objetos retirados das instalações da casa. Com os ladrões também foram encontradas ferramentas usadas para arrombar a porta da sacada.

A.H.P. de 35 anos e R.A.M, de 23, foram conduzidos ao plantão policial, onde o investigador Lúcio Valenti lavrou o boletim de ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias