sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

PM encontra revólver calibre 38 durante abordagem no Cidade Aracy

21 Set 2012 - 08h18

Duas mulheres e dois homens foram detidos pela Policia Militar no final da tarde desta quinta-feira (20), após serem surpreendidos com um revólver calibre 38, no bairro Cidade Aracy.

A PM fazia patrulhamento pela avenida de Integração, quando se depararam com um veículo Vectra vermelho em atitude suspeita. As duas mulheres estavam no banco dianteiro e os dois rapazes no traseiro.

Ao vasculhar o carro, os policiais acabaram encontrando uma revólver calibre 38 com 6 munições intactas,  R$ 484 reais em dinheiro e mais 5 celulares. Um dos rapazes, F.E.S. e 30 anos assumiu a posse da arma e alegou que estaria sendo ameaçado.

Já, com M.G.S. de 26 e sua irmã S.G. de 22 anos nada foi encontrado. Elas alegaram que deram apenas carona ao rapazes e desconheciam que os mesmo estavam com uma arma. Com A.A.S. de 30 anos nada foi encontrado também.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial onde F.E.S. foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e conduzido ao Centro de Triagem de São Carlos. Os outros envolvidos foram liberados.  O veículo Vectra foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal, já que os documentos estavam atrasados e a condutora M.G.S. estava com a CNH vencida.

A arma, o dinheiro e os celulares foram apreendidos pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias