quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

PM encontra drogas no São Carlos VIII

21 Set 2011 - 08h55

O técnico C.V.M.S. de 28 anos foi detido pela Policia Militar por volta das 22h30 desta terça-feira (20) com drogas no São Carlos VIII.

O indiciado que já é conhecido pela PM por tráfico de drogas, foi abordado com mais um rapaz na rua Aurora de Godoy Carrera, sendo que com ele nada foi encontrado, porém com o colega os policiais localizaram 2 invólucros de plástico contendo crack. Este por sua vez conseguiu fugir do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a PM então foi até a casa de C.V.M.S. onde lá encontrou um rolo de papel alumínio, um tesoura, fita crepe, além de uma trouxinha contendo 20,1 gramas de crack, 5 celulares e mais a quantia de R$ 800,00 em dinheiro

Ao ser questionado sobre a droga, o rapaz afirmou ser usuário de droga e que o dinheiro encontrado era referente a uma venda de um computador.

O indiciado foi levado ao Plantão Policial onde foi ouvido e liberado. A droga e os celulares foram apreendidos pela policia e o dinheiro foi devolvido a namorada do acusado que afirmou  que o mesmo era referente a venda de um notebook e de um GPS  de sua propriedade.

Leia Também

Últimas Notícias