quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

PM e Trânsito realizam operação para coibir abusos na Larga

08 Abr 2016 - 23h55

A Polícia Militar com apoio do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal desencadearam na noite desta sexta-feira (08) uma operação saturação na região da Avenida Doutor Teixeira de Barros ( Rua Larga).

Os policiais militares sob o comando do Sargento Fernandes realizaram centenas de abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas. 

Os agentes de trânsito autuaram os proprietários de carros e motos que estavam com veículos estacionados após as 21:00 horas no canteiro central da avenida.

Havia dezenas de denúncias de que festas com pancadões e carros com som ligado estariam sendo realizadas e um dos objetivos dessa operação foi coibir esse tipo de bagunça para evitar possíveis brigas e demais crimes no local, bem como restabelecer a ordem e sossego público aos moradores da região, afirmou o Capitão Nucci.

O Secretário de Transporte e Trânsito e de Habitação e Desenvolvimento Urbano Marcio Marino destacou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal e Policia Militar nestes tipos de fiscalizações que coíbem possíveis abusos de jovens e infrações de trânsito na região da Larga.

O Diretor de Trânsito Antônio Alfaro informou que o trabalho foi um sucesso e outras operações serão realizadas no local para que os horários estabelecidos de estacionamento sejam obedecidos na Larga.

 

Leia Também

Últimas Notícias