Menu
quinta, 06 de maio de 2021
Polícia

PM é suspeito de executar sargento Fukuhara em Santos

04 Nov 2012 - 11h07
Marcelo Fukuhara foi assassinado com tiros de fuzil em Santos. (foto: Divulgação) - Marcelo Fukuhara foi assassinado com tiros de fuzil em Santos. (foto: Divulgação) -

  A Polícia Militar já tem um suspeito de ter participado do assassinato do sargento Marcelo Fukuhara, na madrugada do dia 7 de outubro, em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito é um policial militar que foi recolhido pela Corregedoria da PM, em São Paulo. O homem também está sendo investigado por ter participado de roubos a caixas eletrônicos.

Em nota enviada para a redação da TV Tribuna na noite desta sexta-feira (3), a assessoria de imprensa da Polícia Militar afirmou que todas as circunstâncias do fato são alvo de investigação. Porém, às 12h55 deste sábado (3), em nova nota, a PM afirma que as investigações sobre o caso estão "a pleno vapor e de forma incansável", mas que ainda não há uma indicação conclusiva sobre a autoria do crime.

Crime

Marcelo Fukuhara, de 45 anos, foi assassinado na madrugada do dia 7 de outubro enquanto passeava com o cachorro em frente ao buffet da esposa, no bairro da Ponta da Praia, em Santos. Um grupo de criminosos se aproximou do sargento e fez vários disparos. Em seguida, deram meia volta e desceram do veículo para disparar outros tiros a queima roupa. Um segurança do local tentou socorrer a vítimas mas também acabou sendo assassinado.

Com informações do G1

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias