quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

PM é preso após efetuar disparos em evento de carros na SP-310

18 Jun 2012 - 08h30

Um Policial Militar foi preso na tarde deste domingo (17) após realizar um disparo de arma de fogo em um evento de carros que acontecia em uma casa de shows às margens da rodovia Washington Luis, em São Carlos.

Segundo os registros policiais, o PM, que tem 21 anos, e trabalha na cidade de Santos, estava almoçando no local juntamente com seus amigos que estavam do lado de fora com o som do carro ligado. Um grupo de pessoas que também estava no local se irritou com o barulho da música alta e tentou agredir os rapazes.

O policia que estava a paisana, tentou defender seu colegas e acabou sendo agredido com socos e pontapés pelo grupo. Neste momento,ele sacou uma arma e efetuou um disparo para o alto. Seguranças do local o detiveram e acionaram a Polícia Militar.

O policial foi conduzido ao Hospital Escola, onde foi medicado e liberado. Em seguida, ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante pelo crime de  disparo de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital.A arma foi apreendida pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias