quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

PM e Fiscalização realizam Operação Paz e Proteção no Antenor Garcia e Jardim Zavaglia

25 Jul 2021 - 11h34
PM e Fiscalização realizam Operação Paz e Proteção no Antenor Garcia e Jardim Zavaglia -

A Policia Militar, com o apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite de sábado (24) e madrugada de domingo (25) a operação "Paz e Proteção", nos bairros Antenor Garcia e Jardim Zavaglia.

Com o objetivo de coibir aglomeração de pessoas, funcionamento irregular e fora do horário permitido dos comércios e evitar pancadões e bailes funks nas vias públicas, equipes da Força Tática e fiscais da prefeitura estiveram nesses bairros, fiscalizando, vistoriando e fazendo abordagens.

O Comandante da Companhia de Força Tática, Paulo Roberto Nucci Junior, informou que a operação teve continuidade para garantir paz, proteção, segurança e saúde da população.

Nesta operação 25 pessoas foram abordas e revistadas e todas elas foram orientadas a ir embora para suas residências. Além disso, quatro depósitos de bebidas foram interditados e multados por estarem funcionando fora do horário estipulado pelo Plano São Paulo e por aglomeração de pessoas ingerindo bebidas em pé.

Não foram constatadas irregularidades penais na operação, que deve continuar no próximo final de semana, de acordo com o Capitão Nucci.

Leia Também

Últimas Notícias