quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

PM e fiscalização realizam operação "Paz e Proteção" na zona sul de São Carlos

35 pessoas foram abordadas e cinco depósitos de bebidas foram interditados e multados.

24 Jul 2021 - 07h45Por Redação São Carlos Agora
Policiais na frente de estabelecimento no Aracy - Crédito: divulgação/PMPoliciais na frente de estabelecimento no Aracy - Crédito: divulgação/PM

A Policia Militar com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na noite desta sexta- feira (23) e madrugada de sábado (24) a operação “Paz e Proteção “ nos bairros Jardim Gonzaga, Cidade Aracy, Eduardo Abdenur e Antenor Garcia.

 As equipes de Força Tática e da Atividade Delegada da Policia Militar e os fiscais do Departamento de Fiscalização realizaram a operação com o objetivo de coibir aglomeração de pessoas, funcionamento irregularde comércios e para evitar pancadões e bailes funks nas vias públicas destes bairros.

O Comandante da Companhia de Força Tática, Paulo Roberto Nucci Junior informou que a operação foi realizada devido a dezenas de reclamações de barulho e perturbação de sossego nas vias públicas.

Nesta operação 35 pessoas foram abordadas e revistadas. Todas as pessoas foram orientadas e foram para suas respectivas residências. Além disso cinco depósitos de bebidas foram interditados e multados por estarem funcionando fora do horário estipulado pelo Plano São Paulo e por ter sido constatado aglomeração de pessoas ingerindo bebidas em pé.

O Capitão Nucci disse que além da operação servir para garantir a saúde pública da população, as vistorias e abordagens garantem também a segurança e sossego público aos moradores destes bairros. Não foram constatadas irregularidades criminais durante a operação.

Leia Também

Últimas Notícias