quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

PM e Fiscalização paralisam festa eletrônica em bar e pancadão na Vila Marina

23 Mai 2016 - 00h30Por Deco Ferreira

A Polícia Militar com apoio da Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação da Prefeitura Municipal realizou na noite de domingo, 22, uma operação  com o objetivo de verificar denúncias da realização de uma festa eletrônica e  " pancadão " em um bar na Avenida Professor Luiz Augusto de Oliveira na região da Vila Marina.

Os policiais da Força Tática sob o comando do Tenente Guerrero e Sargento Carini realizaram centenas de abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas.

A Fiscalização verificou que o estabelecimento estava descumprindo o horário de funcionamento e realizando a atividade de música sem autorização. O local foi multado em R$ 925,00.

Haviam dezenas de denúncias  de moradores de que eram realizadas festas eletrônicas, pancadões e carros com som alto na rua e proximidades, e um dos objetivos dessa operação foi coibir esse tipo de evento para evitar possíveis brigas e demais crimes no local, disse o Capitão Nucci.

O Secretário de Habitação Marcio Marino informou que a Fiscalização recebeu dezenas de denúncias de perturbação de sossego no local e que restringiu o horário de funcionamento e proibiu música no local para garantir o sossego público aos moradores do bairro.

Leia Também

Últimas Notícias