sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

PM e Fiscalização interditam festa eletrônica com diversas irregularidades no Jardim Embaré

08 Out 2017 - 09h01Por Deco Ferreira

A Policia Militar, com apoio da Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação da Prefeitura Municipal, desencadearam na noite deste sábado (07), uma operação para paralisar a realização de um uma festa eletrônica irregular em um imóvel localizada na Avenida Clemente Talarico, na região do Jardim Embaré.

O Tenente Rocha informou que o serviço de inteligência da PM identificou a realização de uma festa eletrônica que aconteceria na noite deste sábado (07) e após dezenas de ligações de barulho encontraram o local da festa.

No local os policiais militares e o Chefe de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela verificaram que a festa com aproximadamente 500 pessoas  estava ocorrendo com cobrança de ingressos, venda de bebidas alcoólicas e dj  sem a devida Autorização da Prefeitura Municipal e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

A festa foi interditada devido a falta de documentação e devido a ausência do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e risco a segurança dos participantes do evento.

O responsável pelo evento foi identificado e qualificado em boletim de ocorrência.

O objetivo dessa ação foi coibir esse tipo de bagunça para evitar possíveis brigas e demais crimes no local, bem como restabelecer a ordem e sossego público aos moradores da região do Jardim Embaré, afirmou o Secretario Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano Giuliano Hildebrand Cardinalli.

 

Leia Também

Últimas Notícias