terça, 16 de abril de 2024
Polícia

PM E fiscalização fecham desmanche irregular na Washington Luis

24 Jan 2017 - 20h59

A Policia Militar com apoio da Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou no final de tarde desta terça-feira (24) uma blitz  em um comércio  localizado na Rodovia Washington Luis (SP-310) que funciona como atacadista  de sucatas e venda de peças usadas. O objetivo foi coibir o comércio ilegal de peças  furtadas e roubadas na cidade.

Os policiais militares sob o comando do Capitão Paulo Roberto Nucci vistoriaram o local. Todos os chassis e peças de motos do estabelecimento foram consultados no sistema para verificar se havia queixa de furtou ou roubo, bem como se são objetos de leilão, informou o capitão Nucci.

Os fiscais Rodolfo Tiberio  e Augusto Cesar Avellar da Prefeitura, sob o comando do Secretario Giuliano Hildebrand Cardinalli verificaram que o local  não possuía alvará de licença para a atividade de comercio de peças usadas, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e Licença do Detran/SP para exercer a atividade, por isso o estabelecimento foi interditado.

De acordo com Nucci  a principal constatação foi o encontro de duas notas fiscais da moto de leilão  apreendida no Antenor Garcia nesta tarde. A Policia Civil vai investigar se a moto do homem que atirou nos militares foi vendida do comércio para o atirador, uma vez que consta em boletim de ocorrência que o rapaz detido declarou onde adquiriu a motocicleta.

Leia Também

Últimas Notícias