quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

PM e Fiscalização apreendem duas armas de fogo na operação Paz e Proteção na região do Abdenur

01 Ago 2021 - 09h19
PM e Fiscalização apreendem duas armas de fogo na operação Paz e Proteção na região do Abdenur -

A Policia Militar, com o apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite de sexta-feira (30) e madrugada de sábado (31) a operação "Paz e Proteção" nos bairros Cidade Aracy, Antenor Garcia, Jardim Gonzaga e Eduardo Abdenur.

As equipes de Força Tática e os fiscais do Departamento de Fiscalização realizaram a operação com o objetivo de coibir aglomeração de pessoas, funcionamento irregular e fora do horário permitido dos comércios e para evitar pancadões e bailes funks nas vias públicas desses bairros.

O Comandante da Companhia de Força Tática, Paulo Roberto Nucci Junior, informou que a operação foi realizada devido a dezenas de reclamações de barulho e perturbação de sossego nas vias públicas nesses bairros.

Em um depósito de bebidas localizado na rua Evelyn Marketti, no Bairro Eduardo Abdenur, os policiais militares localizaram um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 765. O local foi interditado e um homem foi conduzido ao Plantão Policial.

Nesta operação 50 pessoas foram abordas e revistadas. Todas foram orientadas e foram embora para suas respectivas residências. Além disso um comércio de bebidas foi interditado e um depósito de bebidas foi multado, por estarem funcionando fora do horário estipulado pelo Plano São Paulo.

O Capitão Nucci disse que as operações têm como objetivo combater pancadões, perturbação do sossego e quebra da Ordem Pública.

Leia Também

Últimas Notícias