quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

PM detém trio que pretendia cometer roubo na região do Parque Faber

09 Dez 2017 - 06h32

Três jovens suspeitos, que provavelmente cometeriam algum roubo foram detidos na madrugada deste sábado (09), na região do Parque Faber.

Os policiais militares Soldados Izomar e Quirino foram acionados com a denúncia que um veículo Gol, na cor prata, com três indivíduos estaria em atitude suspeita na região do Parque Faber e haviam apontado uma arma a populares. Imediatamente a viatura iniciou um patrulhamento e se deparou com o veículo com as mesmas características, nas proximidades, com os três suspeitos a bordo.

O veículo foi abordado e era um menor de 17 anos que estava ao volante. Os outros dois jovens de 17 e 21 anos estavam como passageiros e após revista ao veículo foram encontradas duas michas e com o menor que estava de passageiro foi encontrado um simulacro.

Através de pesquisa de emplacamento via Copom foi constatado que o veículo estava com queixa de furto e diante dos fatos o trio foi encaminhado ao plantão policial e posteriormente liberado, o simulacro e as duas michas foram apreendidos.

O proprietário do Gol foi localizado e compareceu no plantão policial, onde relatou à equipe de reportagem do SCA que havia estacionado o carro na rua Osvaldo Cruz, no Centro, por volta das 19hs, e ao retornar percebeu que o veículo havia sido furtado. O carro foi entregue ao proprietário e ele verificou que foi levada uma carteira que estava no interior, mas esta não foi localizada.

Leia Também

Últimas Notícias