quinta, 28 de março de 2024
Polícia

PM detém suspeitos de assaltar residência no Nova Estância

23 Jul 2014 - 00h35

Quatro pessoas, entre elas um adolescente de 14 anos, foram detidas nesta noite de terça-feira (22), suspeitas de participar de um assalto que ocorreu nesta mesma tarde, em uma residência no Nova Estância.

De acordo com informações, o celular de uma das vítimas foi rastreado, indicando que estava em uma casa na Rua Oito do Jardim Zavaglia.

Policiais Militares dirigiram-se até o local e encontraram o morador da residência, S.R., 18 anos, em seu quarto, acompanhado de C.A.S., 21, R.L.P., 20 e o menor. Lá também foram achados parte dos produtos roubados, tais como algumas jóias, perfumes, bebidas, filmadora e etc, além de uma bicicleta que havia sido roubada na semana anterior, da casa de um médico.

Em um terreno foram encontrados um revólver calibre 38 com várias munições roubadas, e o carro levado da família, um Nissan March, foi deixado no cruzamento das ruas Dom Pedro com Tiradentes.

Ainda não se sabe se as três pessoas que estavam na casa do acusado tiveram alguma participação no assalto, porém a polícia já sabe o nome dos outros dois ladrões que entraram na residência e está a procura deles.

O acusado e os três suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias