quinta, 28 de março de 2024
Polícia

PM descobre laboratório de refino de drogas em Porto Ferreira

13 Dez 2012 - 14h31Por Marilia Villari com informações Osni Martins

Um jovem de 21 anos foi preso e dois adolescentes, sendo um de 14 e 17 anos foram detidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (12) após a descoberta de um laboratório para refino de drogas, no bairro Cristo Redentor, em Porto Ferreira.

A PM foi até a casa que servia ponto de tráfico na rua João Simão, onde acabou se deparando com os dois adolescentes e o maior no interior. No local, os policiais encontraram um revolver calibre 22, um revolver calibre 38 e uma garrucha, além de munições intactas e deflagradas de ambos os calibres.

Ao todo foram apreendidos pela polícia 303 pinos de cocaína, um tijolo de pasta base de cocaína e um tijolo de maconha pesando 0,583 gramas. Além de vários materiais para embalagens dos entorpecentes.

 Na casa, os PMs ainda encontraram cinco pássaros silvestres mantidos em cativeiro sem autorização. A Policia Ambiental foi acionada e apreendeu os pássaros que foram encaminhados ao Cepta na cidade de Pirassununga.

O trio detido foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. O Jovem de 21 anos acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico e conduzido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Os adolescentes foram entregues aos responsáveis legais.

Leia Também

Últimas Notícias