terça, 16 de abril de 2024
Após perseguição

PM aprende acusado de roubo no Novo Mundo

10 Ago 2018 - 06h54Por Redação
PM aprende acusado de roubo no Novo Mundo - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um roubo em um estabelecimento comercial na área de celulares ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, 9, localizada na rua Teotônio Vilela, no Jardim Tangará, terminou em perseguição policial pela rodovia Washington Luís (SP-310) – sentido interior/capital – e acabou na Avenida Pedro Néo, no Parque Novo Mundo, após o carro onde estava o suspeito colidir em uma sarjeta. Detido, M.R.S., 42 anos, foi encaminhado à DIG

O São Carlos Agora apurou com os policiais militares que atenderam a ocorrência, que o acusado estaria de cavalo (proporcionar fuga) para outros dois comparsas que, armados com revólveres, entraram na loja e anunciaram o assalto e ordenaram que fossem passados todos os celulares.

A vítima negou e disse que os aparelhos seriam de clientes. Diante de tal recusa, a dupla pegou um aparelho que estaria no balcão e fugiu. Vizinhos notaram a ação e a dupla entrando em um Gol branco. A Polícia Militar foi acionada e requisitou a filmagem de câmeras de segurança quando foi anotada a placa do carro.

Em diligências, uma viatura deparou com o Gol que seguia com destino a SP-310 pela alça de acesso do Jardim Santa Maria. Foi dado ordem de parada, mas o motorista acelerou e teve início a perseguição policial que terminou somente no Parque Novo Mundo.

Após revista pessoal, nada foi encontrado com M.R.S.. Os PMs sugerem que o suspeito tenha levado os comparsas para cometer o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e autuado em flagrante.

Leia Também

Últimas Notícias