quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

PM apreende várias armas e munições e residência no Centro

21 Fev 2016 - 23h38

A Polícia Militar apreendeu várias armas e munições na noite deste domingo (21) em uma residência na região central de São Carlos.

Após denúncias de que foram ouvidos tiros e gritos em uma residência na rua Bento Carlos, os policiais militares Sargento Adans e Cabo Sabino foram até o local averiguar e constataram que não havia nenhuma ocorrência no local, a gritaria devia-se apenas ao fato do cachorro da família ter morrido, deixando todos aos prantos. No entanto o morador da residência contou de livre e espontânea vontade que possuía algumas armas em casa, que pertenciam ao seu avô que morreu e ele as guardava como lembrança.

Foram entregues à polícia uma espingarda calibre 22, outra arma calibre 22, uma arma de air soft, duas caixas de munição calibre 22 intactas, um cinturão de munições deflagradas, uma caixa de pólvora e duas caixas de chumbinho.

O proprietário, um comerciante de 29 anos, foi encaminhado ao plantão policial onde foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo que foi paga, sendo ele liberado em seguida.

Leia Também

Últimas Notícias