Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas em Descalvado

15 Jun 2012 - 09h57

Um homem foi preso e um adolescente, de 15 anos, foi detido na noite desta quinta-feira (14), acusados de tráfico de drogas, em Descalvado.

Após denuncia anônima, os policiais se dirigiram até uma casa na Vila Albertina, porém no caminho acabaram encontrando o adolescente que seria um dos suspeitos. Com ele, os policiais encontraram uma porção de drogas. O menor que é morador de Pirassununga, alegou ser usuário de entorpecentes e que  estava morando no quarto de uma casa.

Os policiais então, foram até a casa do adolescente, na Vila Albertina, onde o proprietário da casa, o funcionário público J.R.M., autorizou a entrada dos mesmos.

Ao revistar o imóvel, os policiais acabaram encontrando uma grande quantidade de drogas  como: 10 papelotes de maconha, 140 pedras de crack, uma porção de cocaína, um rolo de papel alumínio, 298 cápsulas vazias que são usadas para embalar cocaína e uma bala deflagrada de revólver, calibre 22.

Diante dos fatos, o menor e o dono da casa foram encaminhados ao Plantão Policial para esclarecimentos. J.R.M., foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Os pais do adolescente não quiseram buscar o filho na delegacia. O Conselho Tutelar de Descalvado estava tentando encaminhá-lo ao NAI de São Carlos. A droga foi apreendida pela policia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias