quinta, 18 de abril de 2024
Tráfico de entorpecentes

PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois homens no Antenor Garcia

09 Dez 2019 - 18h55Por Redação São Carlos Agora
PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois homens no Antenor Garcia - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (9) dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Antenor Garcia. A PM ainda apreendeu maconha e materiais para embalagens.

De acordo com apurado, a PM recebeu uma denúncia anônima que indivíduos invadiram uma residência, na Rua Um, e estariam fazendo uso para a prática de embalagem de entorpecentes. A Rocam foi até o local e abordou P. H. B. S, de 19 anos, na frente da residência, na função de olheiro.

Na sequência, os PMs entraram na casa e localizaram três tabletes de maconha, com quase 3kg, acompanhado de materiais para embalagem.

A Polícia acredita que os indivíduos estavam iniciando a embalagem das drogas.

No fundo da residência foi abordado V. H. G., de 18 anos, que confessou teria em seu poder 4 litros de lança-perfume. Além disso, a PM encontrou balança de precisão, capsula de diversos calibres, bem como anotações do tráfico.

Ambos foram presos e conduzido à Dise e serão recolhidos ao Centro de Triagem.

Foi localizado um playstation III, a polícia acredita ser produto de furto. O proprietário pode ir até a Distrito Policial para retirada.

Leia Também

Últimas Notícias