Menu
segunda, 21 de setembro de 2020
No CDHU

PM apreende adolescentes envolvidos em assalto

27 Out 2018 - 14h33Por Redação
PM apreende adolescentes envolvidos em assalto - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Dois adolescentes, respectivamente de 16 e 17 anos, foram apreendidos por policiais militares na manhã deste sábado, 27. Eles são acusados de estarem envolvidos a um roubo de veículo em São Carlos.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento preventivo realizado pelo sargento Tacon e soldados Patracon e Reginaldo. Eles foram informados via Copom sobre o roubo de um Fiat Toro onde estariam envolvidos três homens, um deles armado com um revólver e ocupavam um Voyage sem placas. Consta ainda que o mesmo veículo e com três pessoas suspeitas teriam roubado um posto de combustíveis na Avenida Miguel Petroni.

Com as características os PMs foram até o CDHU na Vila Isabel e na rua da Paz avistaram três homens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura todos tentaram a fuga.

Dois estavam próximos a um Fiat Toro e a perseguição seguiu a pé por alguns metros, mas sem êxito. Os PMs retornaram ao ponto de origem, onde estava o adolescente de 16 anos que apresentava nervosismo e que saiu de um Fiat Linea, estacionado ao lado do Toro, onde havia mais três pessoas.

Todos foram abordados e revistados. No Linea havia embaixo do banco do motorista um relógio e R$ 150. Nenhum dos acusados assumiu autoria do relógio, do dinheiro e do veículo.

Durante a abordagem, os PMs realizaram ainda pesquisa e constataram ser o Fiat Toro produto de roubo e o Voyage vinho, que estava ao lado, era produto de furto.

Diante dos fatos os PMs passaram a questioná-los sobre os crimes e todos negaram participação. Contudo, encaminhados ao plantão policial, os menores foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos crimes.

Os adolescentes, enfim, confessaram os crimes e foram apreendidos e recolhidos ao NAI.

Participaram da ocorrência ainda equipes formadas pelos tenente Rocha e cabo Manfrin; sargento Parente e soldados Gustavo e Bis; e cabo Estevo e soldado Mazi.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias