quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Placas de veículos são furtadas em São Carlos

18 Jan 2013 - 10h39

Três veículos tiveram suas placas furtadas nesta quinta-feira (17) em São Carlos. Os furtos ocorreram no Centro, no Cruzeiro do Sul e no Jardim Maracanã.

A primeira vítima foi o operador de máquinas R.S. de 22 anos. Ele  teve a placa de sua moto Honda NX 150 furtada na tarde desta quinta-feira (17) na rua República do Líbano, no Jardim Cruzeiro do Sul. Ele alega que estacionou a sua moto em frente a um supermercado para fazer compras, sendo que ao retornar verificou que desconhecidos haviam furtado a placa (CKW4105- de São Carlos ).

O segundo caso ocorreu na avenida Getúlio Vargas, no Jardim Maracanã. O comerciante A.C.G. de 66 anos teve a placa traseira de sua Ford Ecosport (EIK-6528 de São Carlos) furtada.

A terceira vítima foi uma agente de viagem de 40 anos que  teve a placa de seu veículo Peugeot furtada nesta quinta-feira (17) na rua Padre Teixeira, no Centro de São Carlos. S.R.L. estacionou o veículo no local, por volta das 08h, e ao retornar por volta das 18h4,0 verificou que a placa dianteira do carro (EPF-3927 de São Carlos) havia sido subtraída.

Os três furtos foram registrados no Plantão Policial e serão investigados.

Leia Também

Últimas Notícias