Menu
segunda, 27 de setembro de 2021
Polícia

Pit bulls levam pânico a moradores no Itamarati

22 Abr 2011 - 11h03
Cachorro que foi atacado pelo pit bull ficou ferido na cabeça e no olho - Cachorro que foi atacado pelo pit bull ficou ferido na cabeça e no olho -

Dois cães da raça pit bull deixaram uma família em pânico no final da noite desta quinta-feira (21) no bairro Jardim Itamarati. Os animais invadiram a residência, atacaram um jovem de 21 anos, uma criança e um cachorro. A ação só terminou quando um dos cachorros foi esfaqueado.

A ocorrência aconteceu na rua Gentil Volanti. O morador da casa, que não quis se identificar, estava do lado de fora, quando os animais entraram no imóvel pelo portão que estava entreaberto e um deles foi até um dos quartos atrás um cachorro de pequeno porte. Neste cômodo o jovem de 21 anos foi mordido na coxa e sofreu um corte profundo. Ele foi socorrido por familiares até o Hospital Escola (HE) e precisou receber oito pontos na perna.

O pit bull ainda investiu contra uma criança que por sorte não ficou ferida.

Enquanto isso outro cão atacou um cachorro da família no pescoço. Os moradores tentaram soltar o animal com pauladas e cadeiradas, mas sem sucesso.

Foi ai que uma pessoa apanhou uma faca e desferiu três golpes contra o pit bull. Mesmo ferido o cão conseguiu caminhar até a rua.

A Polícia Militar foi chamada e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros. Com vida o animal foi levado para uma instituição competente da cidade. O outro pit bull fugiu.

O dono dos cães não foi encontrado para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado no plantão policial.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias