quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Pintor que já cometeu vários crimes e ficou pouco tempo na cadeia é detido com moto suspeita de ser clonada

06 Out 2012 - 09h55

Policiais militares da ROCAM apreenderam na noite de ontem uma moto Honda XL Transalp, 2001, preta, placas ESX-3544 de Ribeirão Preto que pode ser clonada. A motocicleta estava com o pintor M.O.R., de 31 anos, velho conhecido da PM.

A abordagem aconteceu na esquina da avenida comendador Alfredo Maffei com a rua São Paulo, no Centro de São Carlos.
Durante as diligências os policiais descobriram que a moto estava cadastrada em nome de outra pessoa, que mora em Ribeirão Preto. Foi feito contato e o mesmo informou que a sua moto, nas mesmas características estava na garagem de casa, o que indica que a moto apreendida em São Carlos seja dublê.

A Transalp foi apreendida e vai passar por perícia. Já o pintor foi liberado.

Pouco tempo na cadeia

O pintor M.O.R. é velho conhecido da Polícia. Somente neste ano ele foi preso duas vezes pela prática de crimes graves, mas passou pouco tempo na cadeia.

Em fevereiro foi preso pela Força Tática acusado de ter praticado vários roubos e furtos na cidade. Ele confessou vários crimes e dentro da sua casa no Castelo Branco os policiais encontraram objetos roubados e uma moto furtada.

No dia de 17 de junho ele foi preso novamente, desta vez por estar dirigindo um carro roubado e portando uma arma. No dia da prisão ele tinha ido até uma lanchonete no bairro Castelo Branco para tentar matar uma pessoa, inclusive chegou a puxar o gatilho duas vezes, mas a arma falhou.

Por esse crime M.O.R. foi preso, mas a sua “temporada” na prisão durou pouco e ele ganhou a liberdade novamente na última quarta-feira.

Leia Também

Últimas Notícias