sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Pintor é preso com revólver e carro roubado no Castelo Branco

18 Jun 2012 - 09h37

Um pintor ,de 31 anos, foi preso em flagrante no final da noite deste domingo (17) após ser surpreendido com um carro roubado e um revólver, no bairro Castelo Branco. Minutos antes ele tinha ido até uma lanchonete tentar matar uma pessoa, mas a arma falhou.

Era por volta das 23h40, quando o sargento Adilson e o soldado Ferreira, foram alertados por um homem que estava na lanchonete, que o pintor M.O.R., de 31 anos, tinha ido até o local e o ameaçado dizendo: “Que cagueta, dedo duro tem que morrer”. O acusado chegou a puxar o gatilho duas vezes, mas o revólver falhou.

Em patrulhamento pela região os PMs avistaram o Corsa sem a placa dianteira e fizeram a abordagem. Dentro do carro dirigido pelo pintor estava o revólver com seis cartuchos intactos. Os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado de um casal na noite do sábado (16) na esquina das ruas Major Manoel Antônio de Mattos e Treze de Maio, Vila Santo Antônio.

Na delegacia o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo. Ele foi autuado em flagrante e em seguida recolhido ao Centro de Triagem.

Velho conhecido

O pintor M.O.R. é velho conhecido da polícia. Em fevereiro foi preso pela Força Tática acusado de ter praticado vários roubos e furtos na cidade. Ele confessou vários crimes e dentro da sua casa no Castelo Branco os policiais encontraram objetos roubados e uma moto furtada. Ele passou pouco mais de três meses na prisão e foi solto no último dia 05.

Leia Também

Últimas Notícias