terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Pintor é preso com grande quantidade de drogas no Jacobucci

05 Out 2012 - 09h16

A Policia Militar prendeu por volta da 0h da madrugada desta sexta-feira (05) um pintor de 18 anos acusado de tráfico de drogas, na Vila  Jacobucci. Um adolescente de 14 anos também foi detido. 

Os PMs sargento Camargo e soldado Ronaldo faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente e o pintor M.F.S.B.  que ao verem a viatura policial empreenderam em fuga, porém acabaram sendo detidos na avenida Capitão Luis Brandão.

Com o adolescente, os policiais encontraram apenas a quantia de R$90,00. Já com o indiciado M.F.S.B. os policiais localizaram 9 pinos de cocaína, 50 pedras de crack, 29 trouxinhas de maconha e mais R$ 147,00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre os fatos, o pintor alegou que estaria levando a droga para viciados do bairro São Carlos VIII.  Já o adolescente disse que estava apenas acompanhando o amigo.

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos.  M.F.S.B. foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. O menor foi liberado.

O entorpecente foi apreendido pela policia.

Leia Também

Últimas Notícias