Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021
Polícia

Perseguição termina em capotamento na WL

Dentro do veículo acidentado os policiais militares encontraram maconha e cocaína

31 Jul 2011 - 15h44
Um dos suspeitos deixa o hospital em Itirapina com destino a delegacia da cidade - Um dos suspeitos deixa o hospital em Itirapina com destino a delegacia da cidade -

Quatro pessoas ficaram feridas no final da madrugada deste domingo (31) depois que um Uno capotou durante uma perseguição policial na rodovia Washington Luís (SP-310) em Itirapina. Dentro do veículo os policiais encontraram quase três quilos de cocaína e 1,2 quilos de maconha.

O fato aconteceu por volta das 6h. Segundo a PM, o Uno com placas de Guarulhos seguia no sentido capital – interior e ao passar pela base de Corumbataí a motorista do veículo não obedeceu a ordem de parada imposta pelos policiais e iniciou uma fuga.

A perseguiu seguiu até o trevo de Analândia, onde o Uno acabou capotando. A motorista ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe da Centrovias e trazida para a Santa Casa de São Carlos, onde permanece internada sob escolta policial.

Outra mulher e dois homens foram encaminhados até o hospital em Itirapina. No final da manhã todos foram levados até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e devem ser indiciados por tráfico de entorpecentes.

A droga encontrada no carro foi apreendida. O veículo foi recolhido pela Polícia Rodoviária.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias