Menu
terça, 18 de maio de 2021
Polícia

Pedreiro tenta matar esposa com marretada na cabeça

26 Ago 2012 - 08h57
Mulher foi encontrada caida na escada da casa. (foto: Mauricio Duch) - Mulher foi encontrada caida na escada da casa. (foto: Mauricio Duch) -

Um pedreiro de 37 anos tentou matar a esposa com um golpe de marreta no final da noite deste sábado (25) no bairro Romeu Tortorelli. A mulher sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave na Santa Casa. O agressor foi preso em flagrante.

Por volta da 0h o Centro de Operações da PM (COPOM) recebeu uma ligação do pedreiro C.G. dizendo que havia acabado de matar a esposa e queria se entregar.

O homem estava aguardando a viatura na esquina da avenida Bruno Ruggiero Filho e Sebastião de Moraes. Ele tinha no colo uma criança e levou os policiais até a sua residência, na rua Gastão Vieira.

Na escada os policiais encontraram a dona de casa E.A.P.R., de 40 anos, toda ensangüentada e com um ferimento grave na cabeça.

Rapidamente o SAMU foi chamado e socorreu a vítima. Na sala havia muito sangue e o filho do casal, de apenas 4 anos, dormia em um dos quartos. O Conselho Tutelar foi acionado por causa das crianças que moravam na casa.

O pedreiro foi encaminhado ao plantão policial e alegou que tentou matar a mulher porque estava sendo traído. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

A Dona de Casa permanece internada em estado grave.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias