quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Pedreiro é preso por tráfico de drogas no Zavaglia

09 Fev 2012 - 08h22

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (08) o pedreiro N.L.V. de 34 anos acusado de tráfico de drogas no Jardim Zavaglia. O fato ocorreu na rua Elza de Sanctis (rua Sete).

Os policias Militares Mauricio e Araujo faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam a denuncia de que na rua onde estava parado um Ecosport vermelho com placas de Ribeirão Bonito um homem estaria vendendo a droga.

Ao chegar no local, os policiais localizaram o veículo, porém nenhum suspeito. Os PMs então resolveram averiguar a casa onde o veículo estava parado na frente.

Os policias foram atendidos pelo indiciado que alegou não ter drogas na casa, porém ao vasculharem o imóvel, os policiais localizaram em um dos quartos uma caixa de isopor contendo um tijolo de maconha, uma balança digital e uma faca de pão.

Na gaveta da cômoda de outro quarto, os policiais localizaram uma tesoura, um rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 537,00.

Ao ser questionado sobre os produtos, o indiciado acabou confessando estar traficando, alegando estar passando por dificuldades financeiras.

N. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias