sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Pedreiro é preso após ameaçar mulher e tentar agredir filho deficiente no Presidente Collor

17 Jan 2013 - 09h05

Um pedreiro de 39 anos foi preso pela Policia Militar na noite desta quarta-feira (16) acusado de invadir a casa da ex-mulher e tentar agredir ela e seu filho deficiente. O fato ocorreu na rua Três, do bairro Presidente Collor.

A vítima, a dona de casa M.J.D. de 37 anos disse aos policiais que possui uma medida protetiva contra o acusado M.C.A.F. que embriagado invadiu a sua casa e a ameaçou de morte. O acusado ainda tentou agredir o filho deficiente do casal.

O repositor A.S.J.S. que estava na casa na hora do ocorrido tentou afastar  o acusado da casa, porém acabou levando uma cabeçada. Para se defender, o repositor pegou uma faca e acabou atingindo o braço do pedreiro.

A PM foi acionada e encontrou o acusado M.C.A.F. no lado de fora da casa, com o braço ferido e gritando que iria matar a ex-mulher. Ele acabou sendo detido e encaminhado ao Plantão Policial onde foi arbitrada a fiança no valor de R$1.356,00 que não foi paga. O pedreiro então foi preso pelo crime de violência doméstica e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias